Alunos do Projeto Letra e Vida participam do torneio FLL

24 JAN ÀS 09:14


Em parceria com o Instituto Lúcia Ferraz, alguns dos nossos alunos no Projeto Letra e Vida participarão do torneio de robótica FLL que acontecerá nos dias 7 e 8 de Fevereiro no SESI de Paulista/PE com times de todo o Nordeste. Na última disputa a equipe ficou com o troféu de 2º lugar. Eles estão em treinamento já a alguns meses.

O Torneio de Robótica FIRST LEGO League desafia estudantes a buscarem soluções para problemas do dia a dia da sociedade moderna. Os temas são diferentes a cada temporada - em 2018, por exemplo, eles tiveram de encarar questões relacionadas a viver e viajar no espaço, como se participassem de uma viagem para outro planeta. 
Em 2020 a temporada batizada de City Shaper dá aos estudantes o poder de ajudar a construir cidades cada vez melhores e cada competidor é parte fundamental de uma comunidade em pleno desenvolvimento. (fonte: http://www.portaldaindustria.com.br/sesi/canais/torneio-de-robotica/city-shaper-20192020/ )

Contamos com sua torcida.

ATUALIZANDO

Viva!!! O time Liga da Inclusão com 5 crianças do Nasce que participaram do torneio foi premiado com o troféu Contra Todas as Adversidades.

     

   

 

Ver todas as notícias.