Há 10 dias, ninguém imaginava a tragédia que nos esperava e o quanto teríamos mais uma vez que nos superar. Não podíamos só assistir. Foi preciso fazer mais. Começamos a campanha do SOS Chuvas em meio ao caos e a dor. Como irmãos, nos movemos em direção dos que choram e lembrar que chegará o dia em que não haverá mais choro, nem dor.
Podemos ser a esperança de Cristo com O SOS Chuvas em diversas áreas: na oração, doação de recurso financeiro, alimentos, eletrodomésticos, móveis e no voluntariado.
Com a cooperação de muitos, muitas famílias puderam ser acolhidas com vestimentas, alimentação, móveis. Dentre tantas, recebemo da Igreja chinesa Pão da vida: 250 cestas básicas e 2400 águas.
E assim estamos conseguindo chegar em alguns lugares não alcançados: Ibura , Muribeca, Jardim Cajueiro, Caçote, Coqueiral, Ilha do destino, Igarassu, Rio Doce e no Comitê de Solidariedade Batista da CBPE(@somoscbpe), além de demandas de famílias que chegaram até nós.
É assim: quando você doa com seu coração generoso a ajuda chega a seu próximo.
Agradecemos a cada um que cooperou, que disponibilizou tempo para orar, para organizar os kits de higiene, de limpeza, de roupas, lençóis e toalhas, recurso financeiro. Só com muitas mãos, conseguimos chegar a quem perdeu tudo.
Vamos continuar juntos, pois ainda temos mais 2 meses de chuvas.
Deus nos guie com sabedoria!
© 2015 Igreja Conectada
Um produto da MS Informática.